Assassinado rapaz de 26 anos

Isaías Jesus Duarte, de 26 anos, foi assassinado no começo da madrugada desta sexta-feira,dia 25,na rua Frei Henrique, no Conjunto Junior Afonso, em Santo Antônio da Platina.Ele já tinha passagens por porte de arma e tráfico de drogas.
Por volta da meia-noite e cinquenta,a PM foi acionada pelo corpo de bombeiros porque uma pessoa tinha sido atingida por arma de fogo. As equipes da rádio-patrulha juntamente com o apoio da equipe reservada foram até o local o óbito. Diante disso foi feita preservação do ambiente e acionada a polícia civil.O investigador Alberto de melo foi até o local e, posteriormente, acionou o IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.
Segundo a menina,menor de idade, o convivente saiu até a frente da casa para fumar e foi surpreendido pelo autor que saiu do meio do mato e efetuou vários disparos contra ele.A garota contou que, ao escutar os disparos, saiu e viu uma pessoa com blusa azul com capuz e calça preta que saiu correndo a pé.
Foi feito patrulhamento pelas equipes, mas nenhum suspeito encontrado. As equipes permaneceram no local até a retirada do corpo pelo IML.

Leia também:

Operação conjunta apreende revólver e munições

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.