Bandidos de Andirá presos em Cambará tentam subornar PM

Ofereceram R$ 15 mil por liberdade

A PM recebeu informação sábado, dia três, que um rapaz conhecido estava trazendo drogas de Andirá para Cambará num Gol de cor vermelha. De posse da informação, as equipes permaneceram perto da empresa Pipeline visando o bloqueio.Quando o veículo se aproximou, seus ocupantes empreenderam fuga, sendo realizado acompanhamento tático com o giro-flex e sirenes ligados.
Próximo ao redutor de velocidade o condutor reduziu a velocidade e jogou algo pela janela, recolhido imediatamente,pois se tratava de uma porção de crack(foto).
O motorista desobedeceu a ordem de parada atravessando dois semáforos na luz vermelha,fazendo ultrapassagens em faixa contínua e quase causando acidentes e atropelamentos.
Tomou sentido cidade de Salto Grande(SP) e foi numa estrada rural que colidiu com uma cerca.Mesmo assim, os dois tentaram fuga a pé, sendo necessário o uso de força moderada e o algemamento.
Posteriormente, já na sede do pelotão os indivíduos foram identificados e um deles tentou subornar os PMs com a quantia de 15 mil reais com o intuito de que o outro detido assumisse a droga como usuário para que ele fosse liberado.Sobre a entrega do pagamento, o bandido telefonaria para um comparsa deixar o dinheiro em local previamente acordado.
Só pioraram a situação.
A dupla foi presa pelos crimes de adquirir, vender e fornecer drogas, corrupção ativa, resistência, desobediência e direção perigosa.
Cinquenta e duas gramas de crack foram apreendidas,sendo que, fracionadas, renderias aproximadamente 280 pedras da droga, além do carro e de dois smartphones.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.