Assaltado frigorífico platinense; ladrão pula de caminhão em movimento

Polícia tenta prender quadrilha

Um grupo armado invadiu e rendeu dois funcionários do Frigorífico Platina na madrugada desta quinta-feira, dia 14,  roubou dois caminhões e fugiu. Foi no KM 13 da Rodovia PR-439, em Santo Antônio da Platina.

Os trabalhadores relataram para a Polícia Militar que os marginais conseguiram ligar os veículos e foram até a câmara fria carregar com carne. Permaneceram no frigorífico até por volta das 5h30m  quando saíram com os caminhões VW/24.250 CLC 6×2 de cor prata, placas HTO-4490 e VW/24.250 CNC 6×2 de cor branca, placas ATW-5862.

Ambos permaneceram amarrados com os braços para trás e se soltaram após perceber que os bandidos já tinham saído. Ao todo, o bando era integrado por cinco ou seis indivíduos, porém, as vítimas não detalharam características.

O responsável pelo frigorífico compareceu ao local e informou que os referidos caminhões estão sem rastreadores e que dez carcaças foram roubadas, além de alguns miúdos.

Um policial rodoviário estadual na PR-218, próximo da cidade de Atalaia percebeu que um caminhão, seguido por uma Nissan Frontier passaram pelo local com destino, respectivamente  Nova Esperança e Presidente Castelo Branco.

O caminhão foi recuperado.  Um dos assaltantes não foi baleado, como chegou a ser divulgado.Ele, que tem 38 anos, pulou do caminhão em movimento no momento da abordagem e fugiu para uma mata, onde foi preso.

Nada grave, pois depois do atendimento no hospital, foi encaminhado para a carceragem.

Mais informações a qualquer momento.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.