Resgatado corpo do condutor do caminhão da ponte(vídeos)

Estava preso na cabine do veículo que despencou da pista para a represa

Um caminhão despencou na represa Chavantes no lado paulista da ponte Prefeito Benedito Garcia Ribeiro, que faz a divisa dos estados do Paraná e São Paulo, na rodovia Jayme Canet (PR-218) entre os municípios de Carlópolis e Fartura.
O acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, 13.

Seguia para Telêmaco Borba (PR) carregado de areia. Viajava sozinho dentro da cabine. Não se sabe como perdeu o controle.

Ao contrário do que sugerem as imagens , o veículo não estava boiando e sim em cima de um banco de terra e pedra, uma vez que a estiagem fez com que a represa naquele local tivesse uma superfície de no máximo um metro e meio.

Deixou a esposa e um filho de cinco anos. Mais detalhes daqui a pouco.

 

 

O corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo juntamente com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Polícias Rodoviária e Militar dos dois Estados estão no local. Do lado paranaense, PRE da Unidade Operacional de Santo Antônio da Platina.

A ponte fica a 11 km da cidade de Carlópolis e levou 14 meses para ser construída, possui 53,5 metros de altura e 1550 metros de extensão, sendo assim a décima oitava maior ponte do Brasil.
Em 2012, um bitrem perdeu o controle e ficou pendurado na ponte praticamente no mesmo local deste acidente, a cerca de 8 metros do nível da água. Naquela ocasião, o condutor foi resgatado com ajuda de pessoas que presenciaram o sinistro, com o auxílio de uma corda, e o puxaram de volta para ponte, alguns dias depois o caminhão foi retirado da ponte com ajuda de um guincho.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.