NPdiário | Candidato a vereador de Jacarezinho preso após acidente por embriaguez

Candidato a vereador de Jacarezinho preso após acidente por embriaguez

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O filho do condutor (seis anos) também estava no carro

Um candidato a vereador do PT transitava com seu veículo (Ford/Ka) pela Rua Doutor João Abujamra e no cruzamento com a Rua Perimental Wanda Quintanilha, segundo contou à PM, ao desviar de outro veículo, perdeu o controle e acabou colidindo contra um poste (fotos).

Quando da chegada da equipe policial militar, o SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) já prestava o atendimento médico aos envolvidos.

O filho do condutor, de seis anos, também estava no carro; sofreu ferimentos superficiais e já estava em observação no pronto socorro.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

O condutor apresentava sinais claros de embriaguez, tais como fala mole, andar cambaleante, olhos avermelhados, estava falante, inclusive disse diversas vezes ter feito o consumo de bebida alcoólica, tendo informado isso tanto para os PMs quanto para o médico que o atendeu, conforme laudo médico anexado ao boletim de ocorrência.

Ao político, foi oferecido realizar o teste do etilômetro, todavia ele se negou a realizar o teste.

Diante do fato, foi elaborado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, conforme resolução do CONTRAN 432/13, e elaborada as notificações cabíveis, cito artigo 165 e 166 do CTB.

O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado para a mulher do homem.

Em seguida, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil pelo ilícito de embriaguez ao volante, para as demais providências.

A candidata a prefeita Tina Toneti (PT) foi procurada pelo npdiario para comentar, mas preferiu não prestar declarações.

 

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas