Ribeirão do Pinhal: Morte de casal é mistério cheio de intrigas

Marido matou mulher e atual namorado dela tirou a vida do suposto assassino

Duplo crime passional impacta o Norte Pioneiro neste início de semana. No final da tarde deste domingo, dia 11, duas mortes (fotos) seguidas aconteceram em Ribeirão do Pinhal.

O trabalhador rural Nei Silvério (foto) , 38 anos, era casado com a vendedora Alessandra Silva Nunes, 36, e tiveram um filho, hoje com 16 anos. Após vários anos resolveu se casar. E depois, se separaram. Ou não, a verdade ainda está para ser revelada.

Em torno das 18h30m deste domingo ele foi conversar com a ex-mulher (ou ainda mulher) na casa dela na rua Antônio Rosa, centro da cidade. O  filho adolescente não estava na residência.

Vizinhos relataram ruído de um disparo de arma de fogo e viram quando o homem fugiu com a moça dentro do seu Fiat Uno,  que chegou a colidir num portão, mas, na sequência teria saído em alta velocidade.

Ainda não está claro o motivo, mas Alessandra após receber um tiro de revólver calibre 32 (foto abaixo) que entrou  pela boca e se alojou em sua cabeça, foi levada no carro por Silvério para o sítio da família dele na localidade chamada Barro Branco.

O atual namorado, um policial militar, ficou sabendo do episódio e foi com seu  Chevrolet Corsa tentar salvar a amada. Quando chegou na propriedade, discutiu com o desafeto e com sua pistola .40 trocou tiros. Só que ele diz que foi atrás porque viu que a vítima estava sendo sequestrada.

Só a perícia técnica vai indicar, mas prováveis três disparos , três no abdômen e um na cabeça, mataram o rapaz. É possível ainda que Silvério tenha atentado contra si mesmo, em suicídio,

Desesperado e rapidamente, o namorado a levou ao Hospital Nossa Senhora das Graças, porém  ela não resistiu e perdeu a vida. O PM permaneceu à disposição da Justiça. Ele sempre residiu em Pinhal.

Relatos correntes na cidade indicam, porém,  outro cenário. A moça estaria tendo um caso com o PM, que também seria casado. O marido teria descoberto e foi tirar satisfações. O PM tinha acabado de deixar Alessandra na casa e ficou nos arredores e teria começado a atirar, sendo o disparo na mulher acidental. O casal estaria brigando
Ainda de acordo com essa versão, o homem seguiu o casal até o sítio, cerca de 5 km da cidade “e executou o marido com quatro tiros”.

O Instituto Médico Legal de Jacarezinho levou os corpos.

As duas armas foram apreendidas. Não há definições sobre sepultamentos,

A Polícia Civil instaurou inquérito , assim como a Militar também para apurar o caso.

O PM foi encaminhado para o 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho.

O delegado Tristão Borborema declarou ao npdiario na manhã desta segunda-feira, dia 12, que “o PM envolvido foi autuado em flagrante por suspeita de homicídio, está no batalhão à disposição da Justiça (pelas condição de PM) e  alegou legítima defesa. Quem vai decidir agora se ele permanece preso ou responde em liberdade será a Justiça”.

A autuação foi pela PC porque ele estava de folga da corporação. Crime comum Justiça estadual. Um oficial acompanhou durante a lavratura.

Veja também: https://npdiario.com.br/policial/delegado-autua-soldado-por-suspeita-de-homicidio-caso-tem-varias-versoes/

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.