Colisão frontal em Quatiguá mata motorista

Por volta das 23h50m deste sábado,dia nove, houve uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, na rodovia PR-092, próximo a Quatiguá, tirando a vida de José Carlos Gouveia, mais conhecido como “Leitãozão Gouveia”, morador de Quatiguá.Chovia no momento da batida.
O acidente envolveu um Gol preto de Quatiguá e um caminhão VW Costelation baú(placas BUS-6293/Bauru) que voltava de Santa Catarina para o interior paulista. O Gol tinha saído de Quatiguá e ia no sentido Siqueira Campos. Segundo o motorista do caminhão, Wagner Cardoso, 42, o veículo parecia que estava ultrapassando, vindo em sua direção, na pista contrária. Ele contou que nunca tinha se envolvido em acidente e que tentou,mas não teve como evitar a colisão.Ele não se feriu.
As equipes dos Bombeiros e Defesa Civil de Siqueira Campos Polícia Militar de Quatiguá e Polícia Civil de Joaquim Távora estiveram no local.
José Carlos Gouveia era casado e tinha dois filhos e trabalhava como motorista de caminhão na empresa Frigorífico Rajá, de Joaquim Távora.
O corpo da vítima ficou preso às ferragens. Depois, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e será sepultado neste domingo,dia dez(Texto e fotos:Walter Chiusoli).

 

hega

??????????????

avixi1

??????????????

??????????????

??????????????

??????????????

??????????????

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.