Deixou um filho
O corpo de Diego Santos (fotos), de 29 anos, foi velado na Funerária Platinense e sepultado na tarde desta Quarta-feira de Cinzas num cemitério não divulgado em São Paulo.
Ele morreu em torno das 16 horas desta terça-feira, dia cinco, na casa de um amigo no Jardim Bela Manhã, em Santo Antônio da Platina. Estava aproveitando o tempo quente na piscina com um pré-adolescente.
Teria ingerido bebida alcoólica e passou mal quando brincava na água. O menino de 13 anos nada pode fazer. Não havia mais ninguém na residência.
Quando os bombeiros chegaram já havia perdido a vida e foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho. O corpo deve chegar no velório no máximo até o final da manhã de hoje.
A morte e sua circunstância será investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Diego era casado.
Comentários