NPdiário | Detido menino de 15 anos envolvido em homicídios

Detido menino de 15 anos envolvido em homicídios

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Apreensão ocorreu após investigação da Polícia Civil ribeiro-pinhalense

Um garoto de 15 anos foi aprendido na manhã desta terça-feira (20), na Vila Hermínia, em Ribeirão do Pinhal suspeito de participação no assassinato de Renato Pereira Cabral, o “Maguilinha” (fotos) na noite de 14 de agosto deste ano. Ele é o segundo a ser preso neste caso.

Cabral foi surpreendido por duas pessoas no bairro “Portelinha” que abriram fogo contra ele mediante ao menos três disparos de arma de fogo. O crime foi perto de um barracão no Conjunto Habitacional Irma Romanelli. Estava de motocicleta (Honda Titan, placa ACA-7949) e caiu na rua na entrada da PR-218, na saída para Jundiaí do Sul.

A vítima tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e furto. Recebeu pelo menos três disparos na nuca.Não houve testemunhas e nem câmeras capturaram a ação.

Apesar da dificuldade de elucidação, a Polícia Civil desvendou a autoria do crime atualmente com todos os autores presos. As investigações contaram com provas técnicas e acobertadas por segredo de Justiça.
Posteriormente, houve mais um assassinato cometido por vingança entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas. William Aparecido da Silva, o “Magrão” foi morto, também a tiros, no dia 23 de setembro no bairro Vila Santa Terezinha. Seu assassino também está preso após investigação realizada conjuntamente entre as polícias militar e civil. Ele era ligado ao grupo que assassinou “Maguilinha”.
A Civil informa que quatro pessoas estão presas em razão da série de assassinatos ocorrida nos meses de agosto e setembro. Além das vítimas mencionadas, um andarilho foi assassinado a facadas, mas o suspeito também se encontra encarcerado.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas