Sepultados corpos dos rapazes assassinados em Santo Antônio

O mascate e eletricista Agnaldo Leite(foto),de 28 anos, conhecido como Balaieiro , foi assassinado em torno das 19h30m desta sexta-feira,dia seis, no Bar do Alício, na rua Benedito Lúcio Machado, em Santo Antônio da Platina.Na sequência, minutos depois outro óbito ocorreu quando André Cirilo Paula da Silva(fotos),23, que estava no local e fora levado e atendido no Hospital Nossa Senhora da Saúde, não resistiu.
De acordo com informações preliminares,dois homens numa motocicleta pararam e atiraram várias vezes, matando no local, conhecido como Bar do Espetinho,Leite, e ferindo outras duas pessoas, a dona do estabelecimento comercial, Luzia Marques de Oliveira,49, e sua neta, Maria Eduarda,seis.
As duas não correm risco de morte, mas permanecem internadas.
Houve muito choro e desespero tanto nas imediações no bar quanto na frente do Pronto Socorro do hospital.
A polícia trabalha com várias possibilidades, mas a principal é execução,pois não aconteceu voz de assalto e nada foi roubado.
O corpo de Aguinaldo foi velado na Funerária do Grupo Vitoriana e o de André na Funerária Platinense(fotos) e sepultados no cemitério São João Batista na tarde deste sábado,dia sete.
Comentários