Encontrado em Jundiaí do Sul carro roubado em Bandeirantes

Vítimas deixadas na zona rural de Andirá

Nesta quarta-feira, dia dez, às 23h05m, em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, centro de Jundiaí do Sul, foi visto um GM/Cruze de cor preta estacionado em baixo a uma árvore, sendo o local bastante deserto.

A placa era do município de Ourinhos (SP) e o veículo estava bem sujo. Ao ser feita a verificação foi constatado que não havia ninguém dentro do veículo e estava com as portas travadas, com alerta de roubo, ocorrido em Bandeirantes. Dois indivíduos armados teriam rendido um cidadão e seu filho e os abandonados na zona rural em Andirá, fato ocorrido no último dia cinco.

Foi realizado contato com a vítima do roubo, e ele forneceu uma chave reserva para que o veículo pudesse ser encaminhado ao pátio da delegacia. Apenas um policial entrou no interior, fazendo o uso de luvas látex e o conduziu até o pátio da delegacia de Jundiaí do Sul, não sendo feita nenhuma vistoria na parte interna ou do porta-malas para não prejudicar o serviço de identificação da perícia técnica. Depois, foi entregue à polícia civil para os procedimentos de polícia judiciária.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.