NPdiário | Enterrados corpos de casal

Enterrados corpos de casal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

A jovem Aline Karoline Ramos de Oliveira, de 17 anos, grávida de três meses foi uma das vítimas fatais do acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (15).Ela foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada na Santa Casa de Jacarezinho. O marido dela, Jean Carlos Oliveira, morreu no local.
Aline foi velada na casa mortuária de Cambará, conforme informou a Funerária São Benedito e sepultada na tarde desta quinta-feira no cemitério cambaraense.
Jean Carlos foi sepultado em Andirá, de acordo com informações de amigos próximo do rapaz.
O casal residia há pouco tempo em Bandeirantes e Jean trabalhava num supermercado.
Segundo se apurou, eles estariam a caminho de Cambará para resolver questões pessoais.
As causas do acidente ainda são desencontradas. O motorista da carreta atingida pelo veículo após o impacto, relatou que o Chevett onde estavam as vítimas fatais, estava parado no meio da pista, sem nenhuma sinalização.
A hipótese mais provável é que o carro tenha sofrido uma pane, ou mesmo ter ficado sem combustível. Como o trecho é em declive, acredita-se que Jean teria tentado realizar a manobra para o outro lado da pista onde há acostamento, porém não houve tempo.
O condutor e o passageiro do outro veículo, identificado como Thomaz Teixeira (41) e Maicon Teixeira (20) pai e filho, residem em Bandeirantes. Eles foram atendidos no pronto socorro de Cambará e transferidos para o hospital bandeirantense na manhã desta quinta-feira (16). Não há informações sobre o quadro clínico de ambos(Texto: Carlos Roberto Francisquine/Fotos:João Antônio).

crae4

crae3

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas