NPdiário | Fisioterapeuta já tinha sido preso 2 vezes

Fisioterapeuta já tinha sido preso 2 vezes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, dia 26, o fisioterapeuta Wagmar de Freitas (fotos) após tentar assassinar sua ex-esposa Roseni de Freitas (foto), com seis facadas, em Santo Antônio da Platina.
A cabeleireira Roseni de Freitas, de 32 anos, atendia uma cliente em seu salão de beleza na rua 1002, no Conjunto Aparecidinho II,onde ela também reside.Ele chegou e a chamou, quando chegou na rua, o rapaz a golpeou  várias vezes com uma faca.O motivo seria possivelmente ciúmes.
Roseni foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por cirurgia no hospital Nossa Senhora da Saúde.Foi transferida na sequência para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho,com risco de morte.Só que, por volta das 22 horas, uma fonte do npdiario garantiu que a mulher estava estável e vai se recuperar, não tendo mais possibilidade de perder a vida por causa dos ferimentos.
O rapaz seria usuário de drogas e recentemente teria saído de uma clínica de reabilitação.

Ele começou a tentar se matar passando a faca no pescoço e pulso, mas desistiu e procurou ajuda.

Também já havia sido preso pela lei Maria da Penha.Agrediu Roseni outras duas vezes a socos e pontapés, segundo fontes familiares.

O casal tem duas crianças e ele uma menina de 12 anos,que reside em Presidente Prudente(SP).
Wagmar foi conduzido para a delegacia de polícia civil.
O acusado será indiciado por tentativa de homicídio.

wagmar

wagmar1 wagmelour

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas