Roubo de um jet ski terminou em afogamento

A polícia foi acionada para atender uma acidente envolvendo um jet ski no rio Paranapanema. Ao chegar ao local, recebeu a informação que uma pessoa havia fugido com o jet ski. No momento, não conseguiu localizar o suspeito.
Horas depois, um homem compareceu a delegacia se apresentando como sendo o dono do jet ski. Segundo seu depoimento, ele estava com o veículo parado na beira do rio quando um assaltante o surpreendeu, roubou seu veículo e saiu em alta velocidade. Poucos metros depois, o suspeito caiu do jet ski e se afogou. Seu corpo desapareceu. Em seguida, o proprietário pegou o veículo e o levou de volta à sua residência.
O delegado de plantão questionou o homem sobre a documentação do jet ski, e ele confirmou que ainda não havia providenciado. A polícia encontrou diversas latas de cerveja em seu veículo, o Honda Civic, e ele estava visivelmente embriagado. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Durante a noite, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente para começar as buscas pelo corpo. Segundo informações da Polícia Civil, as buscas continuam durante esta segunda-feira(Texto: Massa News).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.