Homem com indulto de Natal ataca

Um homem tentou atacar duas mulheres que faziam caminhada na estrada rural que liga os distritos de Campinho e Vila Guay, município de Ibaiti, na noite desta terça-feira (3).

Segundo a Polícia Militar (PM), mãe e filha realizavam a caminhada quando foram abordadas por um homem de cor morena, cabelos preto, usando óculos escuros, calça jeans e camiseta listrada.

As vítimas contaram que o indivíduo aproximou-se delas segurando um objeto embaixo da camiseta e ordenando que elas parassem. Saíram correndo, entrando numa estrada rural chegando até a residência de um conhecido para pedir ajuda. Após despistarem o homem, mãe e filha voltaram para casa de carona com o morador e acionaram a PM.

Antes da equipe policial chegar ao bairro, o homem ainda passou em frente da casa das vítimas. Os policiais localizaram e prenderam o bandido. Ele foi reconhecido pelas mulheres e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ao verificar o nome do sujeito, os policiais descobriram que ele é detendo da Colônia Penal Agrícola no regime semiaberto e estava na região com indulto de Natal.

Vai responder por tentativa de estupro(Texto: Gilson Santos).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.