Homem é executado com 11 tiros em Santo Antônio da Platina

Por dois homens encapuzados

Jefferson Aparecido da Silva (foto), de 31 anos, foi assassinado por dois homens com 11 tiros no início da noite desta terça-feira, dia sete, na zona rural de Santo Antônio da Platina. Foi numa propriedade rural no KM 11 da rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado, a três quilômetros do povoado da  Platina.

Em princípio, não seria latrocínio(roubo seguido de morte) pois já chegaram num VW Gol tomado de assalto no Conjunto Doutor Jamidas. Os crimes iniciaram então com roubo de carro num estabelecimento comercial, do qual  dois homens encapuzados levaram dois celulares também, após amarrarem as vítimas num banheiro.

Não há por enquanto confirmação, mas Silva não teria antecedentes Pela violência do crime é provável que tenha sido uma execução motivada por vingança ainda de origem desconhecida.

Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal  pelo SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu. Os disparos atingiram principalmente a cabeça e um dos braços.

O carro roubado foi abandonado depois no local conhecido como Aldeia, no fim do Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu e recuperado pela Polícia Militar.

As polícias já têm suspeitos.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.