Identificado ladrão que assaltava postos platinenses (vídeo)

 

Indivíduo já preso foi indiciado quatro vezes pelo crime
A Polícia Civil, dando continuidade às investigações referentes ao roubo ocorrido no último domingo, dia 19, no Auto Posto Platinense (fotos) quando um policial militar de folga impediu a consumação do crime dando voz de flagrante ao assaltante, concluiu que o mesmo elemento também foi autor de outros três assaltos ocorridos no ano de 2020, em Santo Antônio da Platina.
Após troca de novas informações com PMs e análise de outras provas da investigação já produzidas, o criminoso foi identificado pela equipe da Polícia Civil também como o ladrão em ocorrência no dia três de janeiro deste ano, no Posto Recanto, e no dia cinco, no Auto Posto Avenida (vídeo abaixo).
Ainda quando do interrogatório desses crimes, o bandido confessou espontaneamente ser autor de outro roubo no Posto Recanto, ocorrido no último dia 25 de fevereiro, confirmando ter feito o uso de arma de fogo calibre 32 para a prática dos delitos e estar agindo com um comparsa, o qual preferiu não identificar.
Foi indiciado por quatro vezes pelo cometimento do crime de roubo majorado, cuja pena, por cada crime, é de quatro a dez anos de reclusão, podendo a pena ser aumentada pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.