Joaquim Távora: Bando invade casa, amarra moradores e foge

No início da madrugada no Joá

Por volta da meia-noite e meia desta terça-feira, dia 21, a equipe recebeu a informação que no Joá (zona rural) acabara de correr um roubo e que indivíduos armados levaram um Chevrolet Onix de cor branca. Imediatamente repassada a notícia pela central para as cidades vizinhas, iniciando-se, portanto, diligências nas prováveis rotas de fuga.

A vítima relatou que, por volta das 23h50m, cerca de três indivíduos invadiram sua casa, armados e anunciaram o assalto. Bastante agressivos, os bandidos  xingavam e ameaçavam a todo momento sua mãe, idosa (86 anos) e sua filha (16 anos), além de manter todos amarrados.

De acordo com senhora, além do veículo, os assaltantes levaram uma TV de 49 polegadas, dois celulares, joias e uma quantia em dinheiro em espécie.

A ROTAM se deparou com os criminosos na entrada do bairro Conselheiro Zacarias, iniciando acompanhamento tático. Em dado momento os elementos abandonaram o Onix e evadiram-se para uma mata, não sendo encontrados. O veículo foi apreendido para posterior restituição ao proprietário.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.