Platinense é atropelado e morto em acidente

Camionete bateu na Honda Fan

Uma fatalidade aconteceu em torno de 7h30m desta quarta-feira, dia oito, na esquina das ruas 19 de Dezembro e Marechal Floriano, centro de Santo Antônio da Platina. O acidente causou a morte de Wanderson Zacarias da Rocha (fotos), de 25 anos.

A vítima trabalhava como auxiliar de produção na Yazaki e se dirigia ao serviço com sua motocicleta Honda CG Fan 150 (foto) quando no cruzamento foi colhida pela caminhonete Toyota Hilux SW4 conduzida por Roberto Pedreiro da Silva, o Pluto,  que passou a preferencial.

Conceituado, trabalhou na agência local do Banco do Brasil e atua hoje na empresa Dona Nena Alimentos. Permaneceu no local até a chegada do atendimento e lamentou o erro, segundo contou ao npdiario o sargento Luiz Carlos Souza, do corpo de bombeiros.

“Chegamos rapidamente ao local, o motociclista havia se arrastado e estava sentado na calçada, assim que toquei nele percebi a gravidade , pois o pneu da camionete passou por cima dele”, afirmou.Perdeu a vida momentos depois de chegar ao Pronto Socorro Municipal.

A esposa, Débora, também está “em frangalhos”, como comentou com a reportagem, orando e pedindo a Deus para que dê o conforto possível para os familiares do jovem.

Veja também: https://npdiario.com.br/capa/corpo-de-jovem-sera-sepultado-na-manha-desta-quinta-feira/

 

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.