NPdiário | Moto furtada em Guapirama é recuperada em Santo Antônio

Moto furtada em Guapirama é recuperada em Santo Antônio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Com menino de 13 anos

Em patrulhamento às 14h20m desta sexta-feira, dia 31, pela rua Moacir Poli, bairro Aparecidinho III, a equipe deparou-se com uma Honda/CG 150 Titan de cor prata com os aros pintados de rosa, sendo características de uma motocicleta furtada quinta-feira em Guapirama. o condutor não obedeceu ordem de parada,ao ver a viatura, passou por cima da calçada, colidindo contra um muro na rua 1008, em Santo Antônio da Platina.
O motorista e o passageiro se levantarem da queda e saíram correndo. Um deles foi dominado dentro da panificadora que se localiza na esquina, menor de 13 anos de idade, e o outro indivíduo se dirigiu ao conjunto João Furtado, não sendo possível abordagem.


O menino confessou ter ido de ônibus com o comparsa até a cidade de Guapirama onde furtaram a moto.O menor estava com uma sacola com liquidificador, spray de tinta e 38 buchas de maconha envoltas em terço e duas porções maiores da mesma substância, além de 40 pedras de crack também em forma de terço (foto).
Assumiu ter comprado o entorpecente em Ourinhos (SP) para repassar em Santo Antônio da Platina, já tendo comercializado parte da droga.
Com a queda, o garoto sofreu algumas lesões pelo corpo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento. Posteriormente, conduzido à sede da 4ª Cia da PM para confecção do boletim e, na sequência, à delegacia de Polícia Civil com a moto e drogas ilícitas para serem tomadas as devidas providências.
Participaram da bem sucedida ação os soldados Jacob e Roseane.

                         

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas