Operação conjunta desarticula quadrilha

Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Civil resultou na prisão de membros de uma quadrilha de narcotraficantes, em Wenceslau Braz.
O grupo vinha sendo monitorado pelos Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM e Investigadores da Polícia Civil daquela localidade.
O alvo das investigações era um indivíduo, o qual já havia recrutado outros criminosos, à princípio quatro, entre eles um menor, para comercializarem entorpecentes no Bairro Vila União, local denominado pelo chefe do bando como “lojinha”.
Durante as diligências, os Policiais levantaram a informação dando conta que o chefe do grupo incumbiu o citado menor, de 17 anos, de buscar uma certa quantidade de drogas em Curitiba, no Bairro Alto, bem como uma arma de fogo para garantir o poder e a lucratividade da quadrilha.
A partir dessa informação, sabendo de detalhes da viagem do adolescente a capital do Estado, na madrugada de sexta-feira, dia 22, os PMs montaram vigilância próxima o Terminal Rodoviário de Wenceslau Braz para aguardar a chegada do menor.
O adolescente suspeito desembarcou do ônibus em Wencelau Braz, sendo prontamente abordado. Em sua mochila, enrolada em sacos plásticos, foram apreendidas 217 gramas de crack (renderia aproximadamente 850 pedras para comércio) e 134 gramas de cocaína.
Diante dos fatos e com provas robustas sobre comércio de drogas realizada pela quadrilha, os policias prenderam mais três integrantes do bando e os encaminharam juntamente com o menor para Delegacia de Polícia local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.