Operação prende motoristas embriagados

Na madrugada de sábado, dia seis, as Policias Militar e Civil de Wenceslau Braz realizaram uma operação, sob o comando do Sub Comandante da 2ª Cia PM e do Delegado de Polícia Civil.
Foram realizadas várias abordagens a bares e postos de combustível, locais denunciados por conterem desordens, menores de idade consumindo bebidas alcoólicas e condutores de automóveis consumindo e dirigindo sob influência de álcool.
No decorrer da operação, em um bar na saída para São José da Boa Vista, foram abordados dois indivíduos que após submetidos a teste de etilômetro foram conduzidos a delegacia por dirigirem embriagados.
No posto de combustível no centro da cidade, os policiais abordaram pessoas que frequentavam, compravam e ingeriam bebidas alcoólicas. Motoristas foram conduzidos para delegacia após serem flagrados e submetidos ao exame de etilômetro onde em quase todos foi constatado alto índice de consumo de bebida alcoólica. Em meio as pessoas abordadas haviam alguns menores que além de cerveja faziam uso de destilados. Os adolescentes após constatação do uso de álcool foram encaminhados com alguns adultos onde foi acionado o Conselho Tutelar.
A operação resultou em cinco indivíduos presos por embriaguez ao volante, notificações de trânsito por embriaguez entre outras infrações, menores apreendidos e veículos apreendidos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.