Polícia Militar prende bando de ladrões de Jacarezinho que atuava em Ribeirão Claro

Policiais Militares da Rádio Patrulha e ROTAM realizaram a prisão de quatro indivíduos (18, 20, 21 e 22 anos de idade)pelo crime de roubo, por volta das 14 horas desta quinta-feira,dia 11,em Ribeirão Claro.A informação foi confirmada na manhã deste sábado,dia 13.
Ao todo foram seis vítimas roubadas da mesma forma.
Os quatro marginais estavam em duas motos, abordavam as pessoas ameaçando com uma faca e força física (enforcamento), subtraíam os celulares e se evadiam de moto na sequência.
Uma das vítimas, que está grávida, relatou que o bandido encostou a faca em sua barriga,ameaçando, portanto, sua vida e a do bebê, e na sequência levou seu smartphone.
Em depoimento, a vítima grávida apresentava extremo nervosismo e fortes dores no corpo, devido à violência emocional do crime.
De posse das características dos suspeitos, os PMs da Rádio Patrulha, ROTAM e Canil/2ºBPM, deflagraram uma operação localizando os elementos. Após acompanhamento tático, as equipes prenderam os indivíduos, recuperaram cinco celulares roubados, bem como apreenderam a faca utilizada nos crimes e apreensão das duas motocicletas.
A quadrilha é suspeita de autoria de outros roubos de celulares e furto de motos em Jacarezinho e região. Os quatro residem em Jacarezinho, sendo três deles na Vila Silas e um na Vila Rural. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Claro.

CELULARES RECUPERADOS CELULARES RECUPERADOS (1)

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.