PM prende platinense que traficaria drogas recebidas pelo correio

Em torno das 10h30m desta segunda-feira

Após receber informações da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina de que um indivíduo de Santo Antônio da Platina receberia drogas sintéticas pelo correio, foi realizado monitoramento e abordagem na residência na rua Geraldo de Freitas, bairro Bela Vista.

Foram obtidos os seguintes resultados: Um indivíduo preso em flagrante (26 anos); 15 gramas de cocaína; três porções de ecstasy*; R$ 100,00 em dinheiro; 1 IPhone 8; 600 embalagens do tipo saquinho com ziper e dois  comprovantes de depósito.

*Metilenodioximetanfetamina (MDMA),denominada popularmente ecstasy, é uma substância psicotrópica usada frequentemente como droga “recreativa”. Os efeitos desejados mais comuns são aumento da empatia, estado de euforia e sensação de prazer. Quando ingerida por via oral, têm início após 30 a 45 minutos e duram entre 3 e 6 horas.

Os resultados adversos mais comuns do consumo são problemas de memória, paranoia, insônias, bruxismo, visão turva, suor excessivo e ritmo cardíaco acelerado, além de depressão e fadiga. Os casos de morte devem-se ao aumento da temperatura corporal e desidratação.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.