PM prende quatro bandidos em chácara platinense

Três eram foragidos

Foi revelado pela PM só nesta segunda-feira, dia 25, que as equipes foram em torno de 16 horas do último sábado, dia 23, atrás de foragidos da cadeia local numa chácara,  em Santo Antônio da Platina.

Realizado cerco no entorno Agentes de Inteligência entraram numa mata próximo ao Ribeirão das Bicas, onde estavam três indivíduos, que tentaram fugir sendo necessário disparos de arma de fogo para conter o ato. Os indivíduos então retornaram para a chácara em que estavam os demais policiais, sendo dada voz de abordagem a todos os oito.
Constatado que três deles eram foragidos (um de Londrina). Salienta-se que já era de conhecimentos, através de denúncias, que havia entorpecentes guardados no local, desta forma, acionado apoio do Canil que em busca não encontrou os entorpecentes, no entanto, foi localizada uma munição de calibre 22.
Um dos bandidos confirmou ser de sua propriedade, sendo apreendida. Ressalta-se ainda que foi localizada uma espingarda de pressão 5.5mm marca Rossi Plus de cor preta, também apreendida.
A motocicleta de um dos abordados, de cor preta, também foi apreendida,pois anteriormente na frente da delegacia incitou os familiares de presos, sendo encaminhado para confecção de Termo Circunstanciado pela perturbação.Na casa de outro marginal – preso na sequência por tráfico de drogas – encontraram uma bucha de maconha, embalada em saco plástico amarelo.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à sede da 4 Cia da PM para providências.
Após finalizado os devidos procedimentos, um deles foi liberado no local e outros quatro encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.