PM prende 4 em Cambará

Por volta das 10 horas deste domingo, dia 12, Policiais Militares apreenderam quatro indivíduos vendendo drogas na linha ferroviária do Conjunto São Francisco, em Cambará.
Após o recebimento de uma denúncia dando conta da comercialização de entorpecentes e com outras informações que os PMs da cidade detinham(duas motocicletas, uma preta e outra vermelha, haviam buscado certa quantidade de maconha na cidade de Andirá) foram até o local informado e abordaram os rapazes.
Com um deles – 20 anos – os PMs encontraram um tablete de maconha e alguns invólucros da mesma droga, totalizando 228 gramas da droga. Com os outros foram encontradas as motocicletas citadas nas denúncias, as quais haviam buscado a droga em Andirá.
Assim, receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos, juntamente com o entorpecente, à delegacia local.

Também no domingo, ocorreu um roubo na sorveteria da rua Coronel Batista,em Cambará.
Dois elementos em posse de arma de fogo efetuaram o assalto.Com informações privilegiadas sobre o autor nesta segunda-feira,dia 13,por volta das 9h40m, o Serviço Reservado juntamente com a equipe da rádio-patrulha, foram até o bairro Rotary, onde foi visto o adolescente com uma moto de cor preta também produto de furto entrando numa residência na rua da Cidadania.Quando percebeu a presença da viatura tentou se evadir, sendo abordado e indagado de uma arma que aparecia na filmagem do roubo. Diante da resposta afirmativa do local onde estava o revólver,levou os policiais até onde estava escondido o Rossi calibre 22, com três munições intactas e uma deflagrada.
Perguntado de furtos ocorridos foi confessando alguns e com isso foi possível recuperar uma televisão de 48 polegadas,por exemplo.
Foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado com os objetos e a motocicleta para a delegacia de Polícia Civil para providências.
Participaram da ocorrência sargento Reinaldo, cabo Izidoro e soldados Alcântara e Muriel.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.