PM prende traficante em Wenceslau Braz

Em sua carteira foi apreendida também uma porção de cocaína

Integrantes da Agência Local de Inteligência do 2º BPM passaram a receber informações de que um homem realizava venda de entorpecentes em sua residência na Avenida Osvaldo Pinto Ribeiro,  principalmente, maconha e cocaína.

Nesta terça dia 27, os agentes montaram ponto de observação e vigilância com intuito de flagrá-lo levando a efeito a traficância. Em dado momento, avistaram o noticiado saindo de sua residência, guiando a motocicleta, um modelo JT/Suzuki Intruder 125.

A equipe realizou acompanhamento e o mesmo ao avistar a equipe, demonstrou certo nervosismo. Diante de tal suspeição, foi dado voz de abordagem e perto da Rua Marechal Deodoro, o motorista tentou ingressar numa residência, que, segundo o abordado, seria de sua namorada.

Foi realizado busca pessoal e localizado em seu bolso 01 tablete grande de maconha, 04  porções menores de maconha, as quais já estavam preparadas para comercialização.

Em sua carteira, foi apreendido, também, 01 porção de cocaína e R$ 147,40.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e indagado se havia mais entorpecentes em sua residência, devido ter acabado de sair dela, informou que sim. Deslocou-se até o local, onde foi encontrado uma sacola plástica, na cor verde, contendo, em seu interior, substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 8 gramas, uma balança de precisão e 01 caderno de anotação contábil.

Logo após, foi encaminhado à 36 DRP, onde foi apresentando à autoridade policial competente com os entorpecentes apreendidos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.