Prisões em Cambará e São José

O primeiro caso ocorreu por volta das oito horas do sábado em Cambará. Um indivíduo, 30 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de receptação. A ação aconteceu no centro da cidade. Foi localizada na casa do suspeito uma motocicleta Yamaha XT 600 de cor vermelha com os caracteres do chassi suprimido – veículo este suspeito de furto/roubo. Auxiliaram nas buscas os Policiais Militares da equipe CANIL do 2º Batalhão, onde os cães Horus e Odin farejaram possíveis objetos ilícitos; entretanto nada de ilícito foi encontrado por eles.
No segundo caso, os PMs de São José da Boa Vista, durante patrulhamento pelo centro da cidade, avistaram um cidadão – 39 anos – o qual cumpre pena no regime semi-aberto, adentrar em um veículo VW/Parati de cor branca da cidade de Itararé/SP. Após o fato o veículo dirigiu-se à Vila Centenário, onde foi abordado pelos Policiais. No automóvel encontravam-se o condutor – 25 anos – e o passageiro (cidadão visto anteriormente pelos PMs). Durante consulta, os PMs constataram que o condutor do automóvel possuía mandado de prisão em seu desfavor, sendo este encaminhado à delegacia local para as devidas providências. A ação ocorreu na madrugada deste sábado, dia 04.
No terceiro e último caso, a equipe policial militar de Carlópolis deu fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um cidadão, residente no Bairro Fogaça. O rapaz, 27 anos, encontrava-se no interior de sua casa no momento da prisão. A ação policial aconteceu por volta das 17h00min deste sábado.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.