Polícia Civil apreende menor com drogas

Investigadores de polícia civil juntamente com o delegado Tristão Borborema de Carvalho realizam abordagens no bairro Vila Ribeiro,em Santo Antônio da Platina, na tarde de terça-feira, dia dois, com objetivo de coibir o uso e tráfico de drogas.
Alvo de muitas denúncias, um bar situado na Rua Santos Dumont foi vistoriado. Vários clientes, muitos deles menores, foram revistados e com um adolescente de 15 anos, os policiais civis localizam porções de maconha.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura dos autos e, em seguida, remetido ao Ministério Público mediante termo de compromisso e responsabilidade de sua representante legal.
“Estamos realizando o policiamento preventivo especializado, que atinge locais certos para coibir delitos específicos. Não se trata do policiamento preventivo genérico, a cargo da Polícia Militar, e que se destina a qualquer modalidade criminosa no âmbito de todo o município. O objeto era justamente o tráfico de drogas em locais que foram pesquisados com base de dados da Delegacia”, salienta o investigador Ademar Gonçalves Correia Júnior, Superintendente em exercício na 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.