Polícia Civil e Guarda Municipal prendem ladrão

Nesta segunda-feira, dia 22, a Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal de Cambará, prenderam Carlos Eduardo da Silva Pereira (foto), de 19 anos, vulgo “Dudu Bangue Bangue”.

Carlos é acusado de roubar comerciantes, em Cambará. Ladrão agia com violência e truculência.
Após o serviço de Inteligência da Guarda Municipal repassar dados do suspeito ao Investigador de Polícia Boaventura, este realizou investigação, bem como diligências que puderam denotar que “Bangue Bangue” seria o criminoso que estaria atuando no crimes de roubo do município.
Diante do fato, a Delegada de Polícia Civil, Carolinne Fernandes, representou pela prisão de “Dudu” ao poder Judiciário, que aceitando o pedido mandou prender o acusado. Assim sendo, em parceria com agentes da guarda municipal foi feito monitoramento e achado o ladrão nas imediações de sua residência, sendo cumprido mandado de prisão contra o marginal, que não esboçou reação, apesar de ser de alta periculosidade, pois após um dos roubos já havia disparado com a arma para assustar a vítima.
A Polícia acredita que com a divulgação mais vítimas poderão aparecer.
A Polícia Civil continua investigando para descobrir a identificação do parceiro que agia com Carlos, o que pode acontecer em breve.
O acusado encontra-se à disposição da Justiça na cadeia local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.