Polícia Civil Platinense estoura ponto de tráfico

E promove apreensão
Operação policial realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio da Platina no final da tarde de quinta-feira, dia sete, desarticulou um ponto de comércio de drogas que agia no Jardim Sumaré. O local é popularmente conhecido como “Biqueira”.

Através de investigação de campo, a equipe chefiada pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho efetuou levantamento de uma casa que servia de abrigo a traficantes, além de reunir objetos furtados e roubados na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, após planejamento, a equipe cercou o local e efetuou a invasão tática. A ação foi realizada pelos investigadores Célia Ricardo e Alberto Mello, juntamente com o delegado.

 

Dentro da casa, não havia ninguém, mas os  policiais, convocando morador vizinho para acompanhamento, localizaram grande quantidade de maconha, crack e haxixe.No local também havia pinos conhecidos como “Eperdorff” usados para armazenar cocaína e objetos para embalagem da droga Além disso, os policiais localizaram escondida na casa uma motocicleta, marca de fabricação Honda CG Titan ESD, produto de furto, uma bateria de caminhão, marca Eletran, cadeiras de veraneio, aparelho de som marca LG, dentre outros suspeitos de serem também roubados.

A Polícia Civil espera, com a divulgação das imagens dos objetos, o comparecimento das vítimas, munidas de boletim de ocorrência para sua restituição.

O morador da casa já foi identificado pelas investigações e será indiciado por tráfico de drogas e receptação. O inquérito deve ser encaminhado ao Poder Judiciário em dez dias.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.