Polícia Civil soluciona assalto

A Polícia Civil (PC) de Santo Antônio da Platina esclareceu um assalto ocorrido há 22 dias no comércio da cidade.No dia 14 de junho, por volta de 15 horas, em um estabelecimento comercial situado na Rua Antônio de Castro Vilas Boas, região central, três marginais, armados com faca, renderam uma funcionária, anunciando assalto, levando bonés e o dinheiro do caixa – cerca de sessenta reais – fugindo em seguida.
Com o registro da ocorrência, a polícia abriu inquérito para apurar o caso.
Após as investigações de campo e com base na descrição física dos autores, os investigadores promoveram várias buscas nos bairros Aparecidinho I, II e III, Conjunto Júnior Afonso e Vila Ribeiro.
Em uma delas, um boné – reconhecido pela comerciante – foi apreendido.
Ao final das diligências, chegaram ao nome dos suspeitos e, nesta quarta-feira (7) foram identificados e conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Na presença de seus representantes legais, ambos os adolescentes detidos confessaram o assalto e, ainda, apontaram a participação de um terceiro – também menor e que seria irmão de um deles – que, atualmente, está internado no CENSE (Centro de Sócio-educação).
“Foi uma investigação complexa e dotada de muita particularidade, até individualizarmos a autoria, pelo cadastro que temos na unidade das condições anatômicas dos marginais e preferência pelo ‘modus operandi’ do crime”, analisa o delegado titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Borborema de Carvalho, que já encerrou o inquérito e aguarda decisão judicial para internação dos dois adolescentes infratores.
Participaram, ativamente, das diligências da elucidação do caso os investigadores Ademar Gonçalves,Tiago da Silva e Alberto de Melo.

menores apreendidos pela pc

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.