Polícia Civil prende receptadora

A polícia civil de Jacarezinho prendeu nesta terça-feira,dia 21,em flagrante delito Pamela Pereira da Silva, que estava na posse de um notebook furtado na madrugada do mesmo dia, de um estabelecimento comercial localizado na Rua Padre Melo.
Ela havia feito contato com o proprietário do bem e exigido a importância de três mil reais para devolver o objeto.
A vítima marcou encontro com a receptadora e fez contato com os policiais civis, os quais se deslocaram até o local marcado e recuperaram o aparelho.
Pamela alegou ter comprado o notebook de um traficante do bairro Vila Scyllas Peixoto em Jacarezinho, entretanto, negou-se a dizer quem era, temendo por represálias, informando ter pago uma importância bem abaixo do valor de mercado.
Em virtude das circunstâncias do crime, a autoridade policial optou pela lavratura do auto de prisão em flagrante,e em menos de 24 horas após sua prisão, a suspeita foi conduzida até a presença do Juiz de Direito da Vara Criminal de Jacarezinho para participar de audiência de custódia, conforme determina a legislação.
Na “precitada” audiência, o Juiz de Direito optou pela soltura de Pamela, concedendo o direito de permanecer em liberdade, aguardando o julgamento final do processo.
As ações da polícia civil continuam, no sentido de identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa, para que paguem pelos crimes cometidos.

No mesmo dia, também recuperaram objetos furtados de uma construção na Alameda Padre Magno, no Bairro Nova Jacarezinho, após receberem informação anônima que o proprietário de um bar, localizado no Bairro da Pedreira, teria recebido os objetos subtraídos de outras duas pessoas.
Ao deslocarem até o local indicado, os policiais constataram a veracidade da informação, sendo que a pessoa com quem estava os objetos argumentou ter guardado os bens que haviam sido abandonados em frente ao seu estabelecimento comercial, indicando as pessoas que haviam deixado o material, negando qualquer participação no crime.
Testemunhas corroboraram a alegação, sendo que a autoridade optou pela instauração do procedimento para apurar melhor os fatos.
Os autores do furto foram flagrados pelo sistema de monitoramento por câmeras de uma residência próxima ao local dos fatos e se tratavam dos mesmos indicados pelo dono do bar, como sendo os deixaram os objetos em frente ao seu estabelecimento comercial.
As diligências continuam para recuperar outros objetos subtraídos e que ainda não foram recuperados, bem como para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no furto.

escadas e carrinho

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.