NPdiário | Polícia Militar prende casal por tráfico

Polícia Militar prende casal por tráfico

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Um casal foi preso nesta madrugada de sexta-feira, dia seis, pela Polícia Militar, após denúncias informando que estariam comercializando entorpecentes, em Santo Antônio da Platina.

A ação ocorreu na Rua Frei Henrique, no Conjunto José Afonso. Depois de receberem informações acerca de tráfico de drogas, os PMs deslocaram até o local onde abordaram o casal.
Durante a abordagem, os policiais localizaram um pequeno pote, o qual estava na manga da blusa do rapaz, contendo quatro pedras de crack e cinco invólucros de cocaína; com a menor, de 17 anos, nada de ilícito foi encontrado.
Após terem encontrado a droga, os Policiais questionaram o rapaz se haveria mais entorpecentes escondidos pelo local, momento em que veio a confirmar tal questionamento. Segundo ele, uma quantidade considerável de entorpecente estaria escondida em sua residência.
Imediatamente, os policiais deslocaram até a residência, onde foi franqueada a entrada pelo pai do suspeito. Na casa havia 66 pedras de crack, mais 26 buchas de cocaína.
Encerrado as diligências, os produtos apreendidos na ação, bem como o casal suspeito, foram encaminhados à delegacia local para providências.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas