Polícia Militar prende homem que matou jovem no Dia das Mães

Homicida estava escondido num sítio em Santo Antônio da Platina

A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina prendeu, no final da tarde deste domingo, dia 21, o assassino de Emerson Fernandes Nogueira, de 22 anos, morto em 16 de maio de 2018 (Dia das Mães) na zona rural platinense.

Lembre do caso aqui:  https://npdiario.com.br/policial/tragedia-no-dia-das-maes-na-zona-rural-de-santo-antonio-da-platina/

O homicida estava numa casa no Sítio Torre Grande (fotos acima) , lugarejo rural chamado Sertãozinho.
A equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Motocicletas) composta pelos soldados Santão e Jacob, sabendo que Irani do Santos Abreu (foto principal)  era procurado e estava foragido, conseguiu informações privilegiadas.Bainho, como é conhecido, foi encontrado e preso após a PM planejar e fazer um cerco em sua residência.
Ele tentou, mas não conseguiu escapar, sendo contido e algemado.Na sequência, encaminhado para a 38°delegacia de Polícia Civil para providências legais.

Como foi o crime : No ano passado, uma briga de bar provocou o crime por volta de 13h15m de um domingo.Irani estaria com seu filho e outro rapaz. A vítima jogava sinuca com o irmão (a mãe reside até hoje no local) no povoado Conselheiro Zacarias.Foi no Bar Santo Antônio(fotos abaixo com o chão sendo lavado por causa do sangue) a 150 metros da residência da genitora.

Irani, de posse de uma faca, golpeou Emerson Fernandes Nogueira e o irmão, Alexandro Aparecido Fernandes Xavier, 30 anos, foi em seu auxílio,sendo também golpeado.

O primeiro caiu morto na frente do bar e o mais velho, em estado grave, também ficou ferido.Emerson residia em Ponta Grossa, onde era kiteiro, conversava com o irmão, que mora no bairro Aparecidinho 2(zona urbana de Santo Antônio da Platina) e passavam juntos o final de semana. O homicida e os possíveis companheiros fugiram.

Veja tambémhttps://npdiario.com.br/sub-capa/pm-prende-homicida-mas-justica-solta-porque-preventiva-tinha-sido-revogada/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.