Polícia Militar prende três acusados de tráfico em Carlópolis

Ocorrências na manhã desta quarta-feira

Foi cumprido mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira,dia dez, expedido pela Juíza de Direito Andréa Russar Rachel, na rua José Talim, em Carlópolis.Foi na casa de João Batista, apelidado de João Pescador.
Nas buscas foram obtidos os seguintes resultados:119 pedras de crack, quatro munições calibre.38, intactas, 70 gramas de maconha em pedaço, um aparelho celular, R$ 1.017,00 em dinheiro.
O marginal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Em ação contínua, também com trabalho de inteligência da P2,ele informou que a droga que estava em sua residência era de responsabilidade de Weslley Lúcio, vulgo Gibi e que recebia R$ 200,00 para guardar o entorpecente.
Em meio aos fatos,a PM se dirigiu até a rua Kalil Keder, em frente ao ponto comercial Adega, e abordado Weslley em sua casa, e depois encaminhado para a cadeia.

Em dado momento, quando os policiais estavam na viela que circundava o ambiente, uma motocicleta Honda CG 150 Fan(placa EOI-0670), conduzida por Robson Aparecido Ferreira de Araújo, foi abordada pela equipe.
Em revista pessoal,estava com 25 pedras de crack, embaladas em quantidades pequenas, em papel alumínio, juntamente com duas buchas de maconha. Foi averiguado a situação da motocicleta e constatado que o seu motor estava com a numeração suprimida.Foi preso.

O comando da operação foi do sargento da Costa, juntamente com as equipes da Inteligência,rádio-patrulha e ROTAM/CANIL.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.