Polícia Militar prende mais três traficantes

Policiais Militares do Serviço Reservado e RPA prenderam três indivíduos nesta última sexta-feira, dia oito, suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Bairro Jardim Afonso, em Jacarezinho.

Após uma série de denúncias, os PMs realizaram vigilância pelas proximidades da casa do suspeito, de 34 anos, sobre o qual recaem diversas informações de que esteja envolvido com o tráfico de drogas.
No decorrer do monitoramente, as equipes avistaram um automóvel, VW/Parati de cor prata, parar próximo à casa informada. Após alguns minutos, o proprietário da imóvel apareceu num outro carro e entrou em sua residência. Um jovem, que estava no veículo VW/Parati, desceu deste automóvel e entrou na referida casa, saindo logo na sequência e retornando ao veículo em que estava.
Após tal atitude, os Policiais realizaram abordagem de dois indivíduos, ambos de 26 anos, os quais estavam no veículo Vw/Parati, sendo localizado com um deles, o mesmo que havia entrado na casa do suposto traficante, 45 gramas de maconha, a qual estava escondida dentro do bolso de sua calça, que ao ser questionado, disse ter adquirido o produto com o proprietário da residência suspeita.
De imediato, as equipes deslocaram até o referido local, onde foi encontrado 61 gramas de maconha, escondido dentro de uma geladeira; já no lixo da cozinha, havia duas embalagens plásticas com o cheiro característico do produto encontrado; ainda no mesmo cômodo, foram encontrados R$ 300 em espécie.
Diante das evidências, os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil de Jacarezinho, juntamente com o material encontrado, para as devidas providências.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.