Polícia prende ladrão em Pinhal

A Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal juntamente com um investigador da Polícia Civil desvendaram nesta semana um roubo que aconteceu na área rural do munícípio. Segundo a solicitante, uma idosa de 89 anos, a mesma estava sozinha em sua residência, quando ouviu um forte barulho em sua porta e, após isso dois homens armados invadiram e começaram a atacar a idosa com socos e chutes.Os autores batiam sua cabeça contra a parede e a todo o momento pressionavam a vítima para que ela desse dinheiro a eles. Como a vítima não tinha dinheiro em casa, os ladrões levaram consigo uma bolsa contendo todos os documentos pessoais, inclusive seu cartão de beneficiária do INSS e uma espingarda,herança de família.
No momento que os policiais chegaram à residência, a vítima estava machucada, inclusive com um ferimento bem relevante em seu braço direito. Diante do exposto os policiais orientaram os familiares a conduzirem a idosa ao pronto socorro e se iniciaram as buscas para capturas os malfeitores. Durante as diligências, as equipes receberam diversas informações através de denúncias anônimas, que os bandidos haviam se evadido em uma motocicleta Honda/Twister de cor amarela.
Cientes dessas e de outras informações,abordaram um dos marginais em sua residência, sendo que contra este, já constava no sistema um mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo que de maneira espontânea confessou ser participante do roubo e indicou onde estavam escondidas a moto(furtada) usada para cometer o crime e a espingarda roubada.
O comparsa ainda não foi preso.
Participaram da ocorrência, os Soldados Peroli, Danilo, Daniel, Gamalher, Badaró e o investigador Carlos Venâncio.

emfre

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.