Polícia Rodoviária Federal nega acusações de caminhoneiro

“Denúncias” não procedem

Exclusivo: Um motorista de caminhão gravou vídeo e distribuiu pelo Whatsapp , nesta quarta-feira, dia 15, fazendo graves acusações contra profissionais do Posto da Polícia Rodoviária Federal, instalado na BR-153, em Santo Antônio da Platina.
As pretensas denúncias estão se espalhando pela internet.
A PRF, segundo sublinhou ao npdiario, garante ser improcedentes e tratar-se de indignação pessoal do condutor possivelmente por desinformação, esclarecendo também que todas as ações feitas pelos policiais estão dentro das imposições legais.
É necessário advertir que aquelas pessoas que compartilharem o vídeo, qualificado de “criminoso”, também podem ser responsabilizadas criminalmente.
A PRF informa que todos os detalhes serão dados nesta quinta-feira e que o acusador já foi identificado e será indiciado, sofrendo judicialmente por difamação e calúnia.
Além disso, no próprio vídeo se observa que o condutor é um infrator contumaz, uma vez que dirige um caminhão de 74 toneladas se utilizando do celular(smartphone) e manuseando papéis, com grande risco de perder o controle do veículo.
A PRF acrescenta que todas as supostas “informações” do homem no vídeo são falsas, que ele estava trafegando com o caminhão de forma irregular, e que só foi liberado após a regularização. E que a terceirização do pátio foi realizada de forma legal, mediante licitação pública, e com o aval de todos os órgãos de controle e fiscalização do setor público.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.