Presa com maconha na genitália

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina e agentes do Depen (Departamento de Execução Penal) prenderam, na tarde desta terça-feira (6), Joceli de Almeida Barbosa, 22 anos, moradora no bairro Jardim Bela Manhã, pelo crime de tráfico de drogas.
A doméstica, que não registrava antecedentes criminais, é cadastrada como visitante de um preso recolhido na Cadeia Pública local. Segundo a polícia, quando chegou na unidade para a visita, ela demonstrava muito nervosismo e, ao ser questionada se trazia algum produto ilícito a ser entregue aos detentos e sendo informada que seria submetida a exame de raio-X, Joceli acabou confessando que havia escondido em sua genitália porção de maconha para entregar ao detento Jeferson de Moura, preso no ano de 2015 por diversos assaltos na cidade.
A droga estava acondicionada em plástico de cor amarela e pesava 34 gramas.
Com a apreensão da droga, a autoridade policial determinou a apreensão da droga e sua autuação em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes, cuja pena é de três a quinze anos de prisão.
Joceli Barbosa foi encaminhada para a ala feminina da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina e será apresentada ao juiz da comarca, para Audiência de Custódia, onde poderá ser decretada sua prisão preventiva.

Leia também:

Polícia Civil prende bandido que assaltou casal

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.