NPdiário | Presos traficantes com 47 kg de maconha na zona rural platinense

Presos traficantes com 47 kg de maconha na zona rural platinense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Jovens de 20 e 21 anos foram flagrados num GM/Celta

 

Em diligências sobre tráfico de drogas, Policiais Militares identificaram pessoas como sendo algumas das responsáveis pelo crime em Santo Antônio da Platina. Descobriram também que o bando guardava os entorpecentes num galpão abandonado, localizado na área rural.

Um veículo GM/Celta branco (capa), e uma motocicleta Honda/ Twister vermelha, eram utilizadas para distribuir as drogas.

Com esses dados, iniciaram monitoramento do local, quando se depararam com a citada motocicleta e com dois indivíduos nas proximidades do galpão, os quais fugiram ao perceberem a abordagem e abandonaram a moto com sete tabletes de maconha.

Na sequência, os policiais voltaram ao galpão, onde encontraram uma mochila e uma sacola contendo mais 44 tabletes de maconha.

As buscas continuaram ininterruptas e poucos minutos depois os policias conseguiram abordar um carro, GM/Celta de branco, no trevo de acesso à rua Benedito Lúcio Machado, com dois ocupantes. Dentro do veículo foi encontrada a chave da motocicleta abandonada na primeira abordagem. Estavam sujos de teia de aranha, iguais às existentes no galpão, e com vestígios de maconha nas mãos.

Diante disso, as equipes policiais foram à casa do indivíduo acusado de chefiar o grupo criminoso, localizada no bairro Álvaro de Abreu, entretanto, ele não foi encontrado. Mesmo assim, sua esposa autorizou as buscas e afirmou que o veículo GM/Celta pertencia ao seu marido e que teriam comprado em Londrina.

Ao todo, a maconha apreendida totalizou 47 kg. Os dois homens, de 20 e 21 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas