PRF prende rapaz com caminhão de verdura cheio de contrabando

Em Cornélio Procópio com 300 caixas de cigarros do Paraguai

 

 

 No início da noite desta terça (24), a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia de que um caminhão Iveco de cor branca, aparentemente carregado com caixas de verduras vazias, estaria transportando ilícitos.  A equipe foi até o local para a abordagem.
Após visualizar o caminhão, foi dada ordem de parada e o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático por cerca de 10 km pela rodovia PR-160.
Após diversas manobras perigosas, transitar na contramão de direção e realizar ultrapassagens proibidas, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé em área de mata, mas foi localizado e preso.
No compartimento de carga, localizadas cerca de 300 caixas de cigarros do Paraguai, escondidas atrás das caixas de verduras vazias. O condutor, de 21 anos, informou que pegou a mercadoria em Umuarama/PR e levaria para São Paulo/SP.
Diante dos fatos, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado para a Polícia Federal de Londrina para os procedimentos cabíveis.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.