NPdiário | Rapaz empina moto, tenta fugir mas é preso pela Polícia Militar

Rapaz empina moto, tenta fugir mas é preso pela Polícia Militar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Em Santo Antônio da Platina

A equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Vitória Régia em torno das 10h30m do domingo,dia 30, em Santo Antônio da Platina, e viu um indivíduo realizando manobras perigosas com uma motocicleta na Rua José Cândido Lemos.

De imediato, foi dada voz de abordagem, mas ele fugiu em alta velocidade com uma motocicleta de cor vermelha e sem placa de identificação.

Na sequência, a PM fez acompanhamento tático, porém o condutor por várias vezes desobedeceu a ordem de parada, transitando em alta velocidade pelas ruas do bairro, causando risco de acidente e atropelamento de pessoas, tendo em vista que no momento do fato havia muitas pessoas, crianças, e veículos transitando nos locais. Em determinado momento, entrou com o veículo no quintal de uma residência, deixando o portão aberto.

Diante da situação de flagrante pelo crime de direção perigosa, a equipe policial entrou no quintal da casa, localizada à Rua Ver. José Corrêa Gomes, e nos fundos do quintal em uma varanda, encontrou o condutor e a moto. Dada voz de prisão por direção perigosa e apreendida a motocicleta para regularização, sendo ambos conduzidos à 4ª Cia. PM para confecção do boletim e notificações cabíveis, além da apreensão da moto. Posteriormente, o elemento foi entregue na delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Imagem meramente ilustrativa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas