Roubo e furtos em Andirá

A imagem de um veículo chamou a atenção dos andiraenses nesta semana.A proprietária é uma professora da Escola Municipal Santa Inês.
Os bandidos usaram equipamentos hidráulicos tipo “macaco” e furtaram as quatro rodas com os respectivos pneus.
Ainda não há suspeitos.

Ao estacionar seu veículo nesta quarta-feira,dia 15, no centro de Andirá, um cidadão que pediu privacidade foi assaltado por um motoqueiro. Segundo seu relato à polícia, com a mão por baixo da camiseta, dando a entender que estaria armado,o assaltante ordenou que ele lhe entregasse seu celular e dinheiro. Em seguida arrancou a chave do veículo de sua mão e fugiu em alta velocidade com a moto.
A PM realizou buscas nas imediações, porém não conseguiu encontrar nenhum suspeito com as características descritas pela vítima.

Um caminhoneiro residente em Andirá informou à PM que ao checar equipamentos externos de seu caminhão antes de iniciar viagem constatou que o botijão de gás utilizado na cozinha do veículo, que fica preso por parafusos, havia sido furtado e que sabia quem teria praticado o crime. A PM saiu a procura do suspeito apontado pela vítima e acabou se deparando com ele nas proximidades da Vila Santa Inês, carregando uma cadeira de área.
Segundo a polícia, ao avistar a viatura, o rapaz abandonou a cadeira e saindo em disparada conseguiu se esconder num matagal. Porém os policiais o encontraram e lhe deram voz de prisão. Descontrolado, o jovem avançou contra os PMs e tentou arrancar a arma de um deles, mas foi dominado e conduzido algemado para a DP e entregue ao plantão, para providências cabíveis.

Texto: João Campos/Especial para o npdiario

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.