Tavorense causa pânico em SP

O caso de Willians de Jesus Bubna(fotos),de 32 anos, que provocou pânico em algumas cidades por supostamente ter ameaçado matar crianças em estabelecimentos de ensino, parece estar longe de terminar.Agora, foi numa região do sudeste paulista, perto da divida com Minas Gerais, que aconteceu.Áudios, vídeos e textos compartilhados de maneira irresponsável via aplicativos e redes sociais provocaram medo e, da mesma forma, escolas foram fechadas.
Os boatos atingiram municípios como Mogi Mirim,Mogi Guaçu,Espírito Santo do Pinhal,Albertina e São João da Boa Vista.
O caso foi relatado por veículos de comunicação social daquela região(veja links abaixo).O jornalista Luciano Scannapieco alertou sobre o perigo do compartilhamento sem confirmação.
As informações começaram a circular na última segunda-feira,da oito, e as mensagens rapidamente se espalharam, gerando um clima de apreensão.
Jornalistas procuraram o npdiario por telefone e souberam da verdade, contando a notícia como realmente aconteceu e acalmando a sociedade.
Bubna ficou mais de dez anos preso por homicídio,chegou a ser agredido por populares dias atrás e a polícia civil já solicitou sua prisão preventiva, no entanto continua livre e tem sido visto em Joaquim Távora.

Leia mais sobre o caso aqui:

Caso sobre homem que teria ameaçado crianças é do Paraná

Delegado detalha situação real de Bubna

Agredido acusado de ameaças

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.