NPdiário | Traficante é preso em Carlópolis com maconha e LSD

Traficante é preso em Carlópolis com maconha e LSD

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O criminoso recebeu a droga sintética pelos Correios

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado e investigador da Delegacia de Santo Antônio da Platina e investigadores de Jacarezinho, realizaram operação na cidade em Carlópolis e efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo

Ele recebeu pelos Correios quatro cartelas contendo 500 pontos da droga LSD*.

Possui 20 anos e assumiu estar traficando.Em buscas em sua residência também foram encontrados e apreendidos R$ 500,00, balança de precisão, dois celulares, um munição calibre. 22 e um vaso com três pés de maconha (fotos).

A ação foi realizada pelos investigadores de Carlópolis e Jacarezinho e o delegado Rafael Pereira Gabardo Guimarães, que está provisoriamente respondendo pela Delegacia de Carlópolis, representou pela busca e apreensão no domicílio do jovem, a qual teve concordância do Ministério Público e deferida pelo juízo da Vara Criminal de Carlópolis.

Nenhuma descrição disponível.

*LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico) é uma substância, fabricada em laboratório; um alucinógeno, ou seja, é substância capaz de alterar a percepção daquele que faz seu uso. Essa alteração faz com que o usuário seja capaz de ver, sentir e ouvir coisas que não são reais.

O uso normalmente é feito pela via oral, colocando-se uma pequena gota do líquido embaixo da língua. Alguns usuários preferem, no entanto, colocar a substância em um pequeno pedaço de papel e, posteriormente, colocá-la sob a língua. O LSD também é encontrado em cubos de açúcar, micro-pontos e tabletes de gelatina.

É uma droga muito potente, por isso poucas quantidades são necessárias para que haja um grande efeito: Ampliação na capacidade de perceber cores e alterações na recepção de sons. Pode ocorrer, também, a chamada sinestesia, em que informações sensoriais misturam-se, sendo possível, por exemplo, ouvir uma cor. Além disso, a droga causa alterações na percepção de tempo e espaço. Causa muitos malefícios à saúde

 

Nenhuma descrição disponível.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas