Vizinhos atrapalham prisão de casal mas PM apreende drogas,arma e até farda do Exército

Após solicitação via 190,no final da tarde e começo da noite desta sexta-feira,dia 12,os PMs de Santo Antônio da Platina tiveram muito trabalho.
Foram até uma casa onde um rapaz estaria com drogas e uma arma.Só que, ao avistar a viatura,fugiu pela mata, não sendo possível a abordagem. No quintal da residência próximo ao chiqueiro embaixo de uma madeira havia 101 gramas de crack e uma balança digital de precisão.No guarda-roupas do quarto, foi localizado um revólver calibre .32 carregado, com capacidade de seis disparos, numeração suprimida, coldre em couro.
Foram encontrados também dois televisores de 32 e 23 polegadas, uma furadeira de impacto, uma corneta e um twiter automotivos, um micro system com duas caixas de som, um Playstation 2 com dois controles, um aparelho de DV, uma farda do Exército brasileiro sendo calça e gandola.
Durante as buscas, o acusado foi visto na rua Projetada e de imediato uma equipe foi tentar abordá-lo, quando a população se revoltou contra os policiais dificultado o trabalho sendo necessário todo o efetivo presente para preservar a integridade física da equipe.Nesse momento, a mulher do suspeito se aproveitou e também fugiu tomando rumo ignorado entrando em algumas casas, onde os moradores dificultaram a passagem da PM.
Os objetos, o entorpecente e a arma de fogo foram entregues na delegacia de polícia civil para procedimentos. Na delegacia, policiais militares relataram que há informações de que a arma apreendida foi usada para cometer o homicídio de Helton de tal no bairro Aparecidinho III.

Objetos, drogas e a arma foram apreendidos.

baten baten1 baten2

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.