Cassado mandato de prefeito

Com dois votos contra e nove a favor, o prefeito Frederico Carlos de Carvalho Alves(foto), do Partido Socialista Cristão foi cassado na madrugada deste sábado, dia 24, em reunião histórica realizada na Câmara Municipal e que durou mais de sete horas.
Apenas os vereadores Edson Ducci PSDB e Márcia de Souza (PSC), votaram contra a cassação do prefeito. Os demais; Elio Janoni (PSDB), Edimar Gomes(PSDB) Vanildo Sotero (PSDB), Rafael Haddad (REDE)junto com os outros suplentes , Claudemir Balardim, (PMDB) Ismael do Pérola (PSDB) Jonas “Parmera” (PV) Adilson do Figueira, (PRB) Saulo Mendes (PSDB) , foram a favor da cassação.
Depois da decisão dos vereadores, que acabou ocorrendo às 3h20 da madrugada, o advogado do prefeito Frederico Alves, Guilherme Gonçalves rebateu a cassação dizendo que “foi puramente política” e que vai recorrer da decisão. O prefeito se manifestou apenas pelas redes sociais classificando sua cassação como ato político e não administrativo. Ele admitiu as irregularidades, mas na época tomou todas as medidas cabíveis. A partir de segunda feira, dia 24, a vice-prefeita, Aurora Fumie Doi do PDT, será notificada da decisão da Câmara e deverá assumir a prefeitura até o final deste mandato, em dezembro deste ano.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.