NPdiário | Bolsonaro teria rompido politicamente com deputado Delegado Francischini?

Bolsonaro teria rompido politicamente com deputado Delegado Francischini?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Rumor intriga mundo político 

O atual deputado federal Fernando Destito Francischini (PSL), um dos coordenadores nacionais e principal coordenador no Paraná da campanha do presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL) há vários dias não tem sido visto com o capitão reformado. Aliado a isso, tem declarado que será candidato à presidência da Assembleia Legislativa, lembrando seus 427.627 votos, sendo o deputado estadual mais votado da história do estado.
No mundo político nativo se especula de tudo e mais um pouco.Haveria uma crise no relacionamento dos dois?
O político está com o presidente eleito desde quando o correligionário tinha somente 3% de intenção de voto e seria natural que estivesse mais próximo do amigo agora.

Francischini em 2010, foi eleito deputado federal e em 2012, trocou o PSDB pelo PEN e, depois, pelo recém-criado SD, do qual foi líder na Câmara dos Deputados.Ingressou no Partido Social Liberal em 2018, para liderar a campanha do colega, arriscando a vida pública sua e a do filho,Felipe, que é deputado estadual e foi eleito em sete de outubro deputado federal.

O pai foi reeleito deputado federal em 2014, para a 55.ª legislatura (2015-2019). Em dezembro de 2014, foi nomeado Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná pelo então governador Beto Richa.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas