Chico participará da eleição

O ex-deputado federal por quatro mandatos Chico da Princesa(foto durante visita ao npdiario) informou, na tarde desta quinta-feira,dia 30, que participará da eleição deste ano, “sou filiado a um partido político e posso concorrer, só que ninguém é candidato de si mesmo, precisamos de grupos”,declarou.
Faltam praticamente três meses para o pleito(dois de outubro) em que serão escolhidos os futuros prefeitos e vereadores para quatro anos de mandato.Santo Antônio da Platina tem cerca de 31 mil eleitores aptos a votar e é o maior colégio eleitoral do Norte Pioneiro.
Chico preferiu não revelar detalhes, mas antecipou que, a partir desta sexta-feira,dia primeiro, inicia as tratativas visando apoiamentos na cidade e em todo o Norte Pioneiro,”a gente tem amigos em todos os municípios, vamos ajudar os companheiros”,afirmou.
Ele, que é do PR, não anunciou que será efetivamente candidato e sim que participará já nos próximos dias da pré-campanha eleitoral, mas não descarta a possibilidade de tentar a chefia do executivo, “vamos conversar”,resumiu.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.